domingo, 7 de março de 2010

Volta às aulas


E depois de 3 meses de férias retorno nesta segunda à faculdade. Para falar a verdade já estava sentindo falta da correria, do ambiente, das aulas...e principalmente saudades dos amigos. Estou sentidno falta também de mergulhar no mundo Histórico e caminhar por entre povos e civilizações, ver novamente os debates que acontecem na aula...estou entusiasmada para este período, não sei se devido a ter ficado tanto tempo sem aula, mas é que estudarei novamente com a professora que lecionou História do Brasil 7(Professora Ana Maria) que é muito legal e tranquila em sala de aula, sem falar que é muito competente também. Ah, vou tentar postar durante a semana, mas caso aperte o cerco na faculdade(coisa que não é difícil de acontecer) os postes irão diminuir, mas não deixarei de postar sempre que tiver a oportunidade. Afinal, estou adorando escrever aqui e acredito que mesmo com a correria vou consegui tirar um tempinho para passar por aqui sim. Ah, não vou deixar de ir ao cinema não, nem pensar nesta possibilidade, pois o cinema além de ser meu hobby favorito é, também, uma das minhas "válvulas de escape". Então, continuarei trazendo minhas impressões sobre os filmes que for ver, ok?

Na foto: eu mesma ;)

Boa semana à todos!

bjs! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário