sexta-feira, 5 de março de 2010

Contagem regressiva para o Oscar 2010


Um dos eventos mais aguardados no mundo do cinema acontece neste próximo domingo(07/03). Então, como é uma premiação que vejo faz muito tempo, desde que comecei a me interessar pelo cinema, resolvi deixar algumas notícias que acabo de ler na internet. A notícia é a seguinte, quem for assisitir a cerimônia pela Tv aberta, ou seja, pela Tv Globo vai perder uma parte do show. Isso mesmo, a emissora informou que só vai transmitir o Oscar após o BBB. Agora, para quem tem Tv paga poderá assistir ao Oscar através do canal TNT, que transmitirá a cerimônia ao vivo direto do Kodak Theatre às 21 horas. Uma outra boa opção é começar vendo o evento desde o início acompanhando a chegada dos astros e a passagem dos mesmos pelo tão famoso tapete vermelho, para isso basta se ligar no E! Entertainment(também para quem possui TV por assinatura). Mas para quem não tem acesso aos canais da tv paga, há ainda a possibilidade de acompanhar a cerimônia através dos sites na internet, ou ainda, através da rádio Jovem Pan. E por falar em transmissão não poderia esquecer de comentar os apresentadores aqui no Brasil. Na Globo serão a jornalista Maria Beltrão com os comentários de José Wilker e na TNT a missão de repassar o Oscar ficará com a apresentadora Chris Nicklas com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Em minha modesta opinião preferiria ver a cerimônia pelos olhos de Rubens Ewald Filho, pois adoro seus comentários que são bastante elucidativos , principalmente para quem não teve a possibilidade de ver todos os indicados na tela, sem esquecer de falar que ele conta detalhes sobre muitas coisas que nem imaginamos. Eu já tive a oportunidade de assistir à premiação, na Globo, com os comentários de Rubens e foi muito bom, mas infelizmente a emissora não o convidou mais, e na TNT Rubens está comentando o Oscar há 6 anos. Bom, é aguardar até domingo para sabermos quais serão os ganhadores e quais os sortudos que irão levar o homenzinho de ouro para casa. E falando em candidatos ao Oscar...já falei aqui que estou na torcida por Sandra Bullock, então a categoria de melhor atriz esse ano é a mais aguardada por mim e a premiação sai apenas perto do fim da cerimônia. Torcendo por Sandraaaaa! Encontro vocês no domingo(07/03) na cerimônia do Oscar e torçam por mim também, estou concorrendo ao Bolão do Oscar para ganhar ingressos de cinema, quem sabe não convido meus amiguinhos para ir ao cinema hein? rsrsrsr bjsssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário