domingo, 7 de março de 2010

Oscar 2010: tapete vermelho


O Oscar já começou, e cá estou acompanhando através da net as primeiras imagens do espetáculo: as fotos dos astros que estão passando pelo tapete vermelho. Entre os que consegui ver está a minha adorável atriz Sandra Bullock que concorre ao prêmio de melhor atriz pelo filme "Um Sonho Possível". E por falar em Sandra, uma notícia que acabei de saber, ela ganhou a Framboesa de Ouro. Seria um Oscar ao contrário onde são premiados os piores do ano, onde Sandra concorreu pela sua atuação no filme "Maluca Paixão", que ainda não vi. Sabe o mais engraçado desta premiação, Framboesa de Ouro, é que os astros do cinema, geralmente, não comparecem à cerimônia, mas com Sandra foi o contrário, li que a mesma não só compareceu como decidiu receber o troféu, hilário né mesmo? Eu achei engraçadíssimo e para mim Sandra demonstra, com essa atitude, ter bastante senso de humor. Mas esta noite ela vai receber o seu Oscar(torço muito por isso) , pois ela é uma atriz de muito talento e que sempre conseguiu me emocionar com suas atuações. Adoro Sandra de paixão! Vou pular muito quando ouvir o: "And the oscar goes to: Sandra Bullock" \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário