segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar: noite das mulheres





Ainda relembrando a noite do Oscar...deixei para falar neste post sobre duas premiações que me fizeram pular quando soube do resultado. Estou falando da melhor direção e melhor atriz. Pela primeira vez tivemos uma mulher ganhando o prêmio de melhor direção no Oscar, que foi para Kathryn Bigelow(diretora de Guerra ao Terror) e o legal foi ver como ela não acreditava que havia ganho. E como ela é elegante né? uma linda mulher e excelente diretora. Mas o prêmio mais aguardado da noite, para mim, foi o de melhor atriz(falei isso aqui várias vezes). Foi lindo ouvir alguns astros falando de cada candidata ao prêmio e foi lindo ouvir o diretor Forest Whitaker dizendo: "tive o prazer de dirigir Sandra e pude ver a beleza do trabalho dela" E ele tem razão, Sandra passa beleza nas suas atuações. Sim, deixa eu relatar minha reação. Seguinte, depois de anunciado as concorrentes, por Sean Pen, fiquei com os dedos cruzados e olhei para a imagem de Sandra Bullock que estava , aparentemente, muito tranquila e pensei: nossa, como ela consegue rsrsr Bom, e depois que ele fala que o Oscar era para Sandra Bullock eu pulei, pulei...e pulei, pois não podia gritar devido ao horário(huahuahuahua). Ela estava belíssima e elegante e simples, e como a simplicidade dela a torna mais linda né? Ah, e o humor que ela tem, muito legal e me fez ri muito, mas ela não esqueceu do lado emoção e me fez também lacrimejar ao dedicar o Oscar à sua mãe, e às mães e pais ao redor do mundo, muito lindo isso! Foi muito bom poder ver a atriz que eu adoro e pela qual possuo uma admiração muito grande ganhar, sem falar que foi através de alguns trabalhos dela que iniciei minha paixão pela Sétima Arte.

É isso aí, espero que quem tenha assistido tenha gostado.


E parabéns para Kathryn e parabéns para Sandraaaaaa!


Ah, e parabéns para todas nós, mulheres, pelo nosso dia 08/03!


bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário