quarta-feira, 10 de março de 2010

Novamente sem aula


Não sei porque não ouço meu sexto sentido, sabia? Poxa, hoje algo me pedia para não ir à faculdade, para não ir à aula, mas esta que vos fala não escuta. E o que aconteceu? Não teve aula e mais uma vez a professora não foi. Eu cheguei na Federal e fui à sala de aula, que estava com as luzes ainda apagadas, olhei a hora e vi que não estava no horário da aula. Resolvo ir ao laboratório de informática, que fica também no 2° andar, fico navegando para passar o tempo e olho para a porta e vejo meu amiguinho Miguelito, que senta perto de mim em um outro computador. Ficamos lá baixando música, vendo e-mails e conversando sobre assuntos diversos...depois de um tempinho olhamos para o relógio e eu falo: Miguel, acho que vamos passar mais tempo aqui na sala de informática do que assistindo esta aula, e ele concorda e nós damos uma gargalhada contida, claro huahuahua Depois de mais um tempinho resolvemos ir para a sala, que já estava com as luzes acessas, mas ao chegar lá não encontramos a profesora e sim outros alunos...sentamos e ficamos impacientes chegando o pé de Miguel a ser foco de um diálogo(ele vai me dá um fora quando ler essa parte rsrsrsr) Bom, eis que eu e meu amigo resolvemos ir até o 11° andar verificar se a profesora havia deixado algum recado na porta da sua sala, no caminho encontramos outros amigos do nosso curso que estavam à espera do professor(que detalhe: é casado com esta professora e que não havia chegado também...coincidência né? UÓ!!!!) Ao chegarmos, andando no escuro sob a luz da lanterna do celular de Miguel, encontramos o recado de que as aulas só começariam no dia 15/03...a minha cara? Bom, a minha cara foi :0 Voltei para casa arretada comigo por não ter lembrado de ir na segunda-feira ver se havia algum recado, mas depois consegui ver algo divertido nisso...tem que ter alguma coisa divertida se não...

Boa quinta-feira, pessoas!

Ah, na foto: eu e meu amigo Miguelito em um
momento descontração

bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário