segunda-feira, 8 de março de 2010

And the Oscar goes to...


Que cerimônia foi aquela? Meu Deus, a melhor que já vi. Tá, vou tentar acalmar minha empolgação, mas realmente, para mim, foi um Oscar muito bom. Relembrando a festa...a Globo só veio transmitir após o Fantástico e BBB10, como havia comentado aqui, mas não foi nenhum problema para quem é fã e conseguiu esperar(com a ajuda da net, claro rrsr). E quando começou a trasmissão me acomodei na frente da TV, com o papel contendo o meus palpites para ganhar o bolão, que não ganhei. Isso mesmo, das 24 categorias acertei apenas 13, uma pena sniffff! :( Não, não se preocupem vou sobreviver rssrsr Retornando ao Oscar, pessoas do meu coração, foi simplesmente a melhor das cerimônias sim, pois não tivemos apenas um único filme como ganhador de "x" categorias, pelo contrário, tivemos prêmios distribuídos de maneira a reconhecer o trabalho de muita gente. Mesmo tendo 10 filmes concorrendo ao prêmio de melhor película, no decorrer da festa percebemos que ficou restrito à dois longas: Avatar e Guerra ao Terror. Confesso que estava torcendo mesmo por Guerra ao Terror, que ainda não vi, mas que percebi ser o melhor para receber a estatueta. Parando pra refletir direitinho, José Wilker(comentarista da Globo) tem razão ao chamar a atenção para o fato de que se Avatar ganhasse poderia abrir espaço para produções caríssimas, enquanto Guerra ao Terror nos traz algo mais sólido com um conteúdo mais profundo e que deixa espaço para a reflexão, sabe? Foi uma linda festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário