segunda-feira, 8 de março de 2010

Volta às aulas: primeiro dia

Não poderia esquecer de registrar aqui o meu primeiro dia de volta às aulas que foi, digamos, como achei que seria. Como eu moro um pouco longe da faculdade, preciso pegar um ônibus, metrô e outro ônibus, na volta pego apenas dois ônibus, devido ao horário. Ou então, 2 ônibus para ir e 2 para voltar. Voltando, desço do metrô e chego à plataforma do ônibus que está com a fila completamente desorganizada e com gente fora da mesma, ou seja, furando a fila mesmo. Vou falar uma coisa: eita povo mal educado viu? eita povo sem educação esse que pega o ônibus Barro Macaxeira - via várzea. Nossa, gente sem noção nenhuma, pois além de está fora da fila, empurram quem está na mesma e entram no ônibus sem nenhum respeito pelas pessoas que estão na fila. Uma pena! será que um dia isso vai mudar? tenho minhas dúvidas. E o pior é que eles se acham espertos por estarem fazendo isso, por furar fila, passar na frente e por cima do direito dos outros. Entretanto, o pior é que os responsáveis pelo transporte não estão preocupados com isso. Apesar das inúmeras reclamações dos usuários, nada é feito. Deixa eu voltar para o meu relato...depois de ser obrigada a perder um ônibus devido aos fura fila, consigo entrar no seguinte, isso depois de ser espremida pelos "espertos"(que sufoco e a falta de ar? nossa, horrível)mas consegui me sentar, sorte viu? kkkkkk só vai rindo mesmo! Ah, e chegando na faculdade fico a espera da aula que advinhem, não teve. A professora faltou, como disse um colega: ela deu um trote nos alunos huahauhaua(legal essa né?) e eu volto para casa cansada e um pouco irritada, pois só tenho essa aula no dia de segunda-feira. Sabe a vontade que eu tive? de chegar em casa e modificar minha matrícula, retirando esta disciplina, mas aí pensei direito e percebi que tal atitude só iria atrapalhar o que eu havia planejado para este semestre. Acho que refletir certo né? Espero que sim rsrsr

Bom, vou indo.
Boa semana para todos.

p.s. Eita, consegui deixar 3 posts hoje. Adorei! =)
Inté!!!!
bjs!

2 comentários:

  1. Num sei porque no finalzinho do teu post quando tu falou "Adorei" eu me lembrei da Luciana Gimenez...rsrsrs. Tipo assim: "Hum, tô chocada. Olha o shake. Adorei. Tô passada. o Twitterrrrr. Ai, pensei em inglês."

    ResponderExcluir