quinta-feira, 11 de março de 2010

Lado A - Lado B




Quem me conhece sabe o quanto adoro escutar uma boa música, sendo uma paixão que começou faz um bom tempo, ainda na minha infância. Não lembro bem com quantos anos tive meu primeiro encontro com aquela peça que hoje é de museu: Radiola/Vitrola! Lembram dela? Nossa, como eu adorava a parte em que tinha que virar o lado do LP(disco de vinil). Eita que saudades desse simples ato. Eu era tão ligada nesta parte de Lado A e Lado B que quando o Cd surgiu, isso mesmo gente, sou da época de antes do Cd e digo uma coisa: não ligo! Adoro isso ;)...voltando, quando o Cd surgiu acreditam que eu perguntei à um amigo, assim que peguei em um CD: cadê o lado B do Cd??? E ele deu uma baita de uma gargalhada e eu ri também, não ia deixar passar a graça e meu mico huahuahua Então, cá estou ouvindo minhas músicas, músicas que antes eu escutei em um belo de um LP, que me traz recordações maravilhosas e resolvi deixar aqui registrada minhas saudades de um período legal. Ah, a música que me fez voltar no tempo foi Hey de Julio Iglesias. Não fiquem abismados, Julio foi um cantor que aprendi a gostar ainda criança ouvindo o que minha irmã e minha mãe escutavam, sempre. Adoro suas músicas, sério mesmo, e se quiserem ouvir garanto que irão gostar também.

p.s. As três imagens que aqui postei(não
necessariamente na ordem que se segue):

* A radiola/vitrola é das antigas né? Mas era um dos bons
modelos da época. Olha o design? rsrs

*Um LP ou Vinil.

*E a capa do álbum(LP) de Júlio Iglesias - Un Hombre
Solo. Ah, este LP ainda tem aqui em casa

E aí, tem alguém com saudades
dessa época também? =)

bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário