terça-feira, 23 de março de 2010

Post(postado)direto da faculdade


Acabei de sai da aula de prática de ensino em história 1, ou seja, o estágio propriamente dito. E o que fiz ao término da mesma? Corri para a sala de informática do Centro de Filosofia e Ciências Humanas(CFCH) da UFPE, só para distrair mesmo, pois são 3 horas de aulas seguidas e não tem cristão que aguente né mesmo?
Ah, levei uma chuva daquelas hoje, mesmo com sombrinha a chuva molhou minhas pernas, inteiras. Pensem no frio. E para completar, ao chegar no colégio onde pretendo fazer o meu estágio a diretora não eestava e eu só fiz perder tempo. Então, saio caminhando pela rua, passando por poças de água e molhando meu tênis. Contextualizando, fui à escola antes da aula, então imaginem como cheguei com frio na faculdade.
O bom é que estou no laboratório de informática com meu amigo Miguelito, que está baixando uma de suas séries preferidas: Lost. Ah, meus amiguinhos João e Paulo estão próximos a nós também, onde Joãozinho está ajudando Paulo a terminar um trabalho, acredito de Filosofia.
Sabe a vontade que bateu agora? De ir ao cinema ver um filme. São minhas vontades que aparecem do nada, é normal para mim.

*Foto: Do prédio do CFCH. Adoro! =)

Desejo uma excelente quarta-feira à todos!

P.S. Vou começar uma campanha: Todos ao cinema,então:
VÃO AO CINEMA!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário