quarta-feira, 16 de junho de 2010

Stress até o último momento para a entrega do relatório, aff!


Depois de passar a semana que passou e o fim de semana fazendo o trabalho(relatório) da Prática, do estágio, chego na UFPE para entregar o trabalho e descubro que esqueci a ata de freqüência com as assinaturas da prática de estágio. Mas não estressei não, sabe? Fiquei no controle e mandei uma msg(torpedo) pra meu amigo Miguelito relatando o meu esquecimento - quando ainda estava no ônibus a caminho da faculdade - Depois de imprimir o babado vou entregar ao professor e falei a verdade(não inventei nada) que havia esquecido, pedindo para levar amanhã(no caso esta quinta-feira). Foi permitido, mas sabe o que ele falou? vou deixar aqui o rápido diálogo que tive com o "educador":

Aluna(Márcia-eu): Professor só está faltando a ata de freqüência que esqueci. Posso trazer amanhã mesmo, pode ser?

"Educador": Você tem que trazer mesmo porque se não nem sua nota você vai ver.

Sentiram? Engraçado que nas aulas(pura teoria) ele critica o autoritarismo de alguns professores e agiu justamente da maneira que critica...estranho, né? Sabe o que isso quer dizer? Na verdade ele é pura teoria e faz a linha, no fundo é um autoritário que usa seu "poder" de professor...Quase saio no fight com ele. A minha sorte, não a dele porque ele tem o poder, foi que não percebi na hora que ele falou, pois estava mais preocupada com a possibilidade dele não aceitar...depois pensei: foi até bom. Afinal quero me livrar logo dessa cadeira e uma indisposição com o "dono do poder" não ia ajudar em nada, mas me deu raiva. Que raiva!

Mesmo com todo esse stress tive momentos de gargalhadas...eu estava na faculdade com meu amigo Miguelito, já falei aqui, e quando fomos entregar o trabalho ao "educador"(tivemos que andar do nosso prédio(CFCH) até o centro de educação(CE) fica ao lado ao lado do edifício que estudamos), mas como estava chovendo muito forte nos molhamos, mesmo com a sombrinha. Na volta ficamos na sala de informática do CFCH e após uns 10 minutos da nossa chegada falta luz, em todo o campos da UFPE, e nós ficamos ainda uns 5 minutos na sala esperando que a luz retornasse, mas não ocorreu...e nem tivemos a aula da noite, quer dizer, acreditamos que não tivemos porque ficamos por lá até umas 19:30 e a luz não havia retornado... Antes de cada um pegar seu respectivo bus rimos muito, pow...foi hilário =)

O engraçado foi o papo desenvolvido entre nós e um outro estudante sobre os "espíritos" que estariam naquele momento andando pelo prédio(me arrepiei rsrsr)...fui ao banheiro e disse pra Miguel ficar perto da porta pra caso eu visse algo...ele ia ter que me salvar kkkk(minha gente tava um breu! Só via as lanternas dos celulares, meu e dos outros, ligada)... Numa era medrosa assim não, via filme de terror de madrugada antigamente, agora isso...sei não viu, acho que é a idade chegando huahuaahu Sabe que falei pra Miguel? Toda vez que via alguém vindo com uma lanterna falava: Ui Miguel, quando falta luz nos filmes de terror, geralmente, a pessoa que vem ao longe com uma lanterna não é o salvador, mas sim o cara mal da história...Ai Miguel fala: Deixa de ser louca que é o segurança huahauhua

Bom, espero que o dia de vocês tenha sido mara, ok?

ah, tá um friozinho gostoso aqui...chovendo e muito também, adogo! ;)

*Foto: Eu e Meu friend Miguelito!

Boa quinta-feira!!!!

BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário