sábado, 12 de junho de 2010

Sobre a mudança no Design do Blog

Oi pessoas, resolvi fazer uma pequena mudança no design do Blog. E aí, que acharam? Eu gostei e está mais leve olhar, ler e ver as imagens. Estava querendo mudar mesmo um pouco a cara do Blog e achei esse novo formato muito legal, sem falar que me dá uma calma olhar para cores mais suaves como o azul e o branco. Pelo menos o blog é mais fácil de mudar do que algumas cositas na vida, né mesmo? Mas tá tudo bem e depois retorno com mais posts, só que agora vou voltar para o meu relatório de prática de ensino 1 que está me deixando um pouco tresloucada(coisa que já sou, mas tá agravando) kkkk... É brincadeira, viram? Não sou tresloucada não, apenas um pouco louca hauhauha

Acho melhor ir indo. Que redundância, mas depois de passar tanto tempo digitando e falando da prática de ensino no contexto da escola observada e comparando com as bibliografias lidas não tem cristão que aguente mais. Acho que vou é dormir, isso sim. Meu cansaço mental tá enorme!

Bom, feliz domingo pra "ocês"!

Bjs grandes!

2 comentários:

  1. Marcilda!!! Adorei cara do blog!!! Tá muito legal e suave. Quanto ao relatório, menina, eu discuti tão pouco no meu, citei poucas bibliografias e usei toda minha intuição de professor...hsuahsauhsuahsauhsauhsuashuahs... relaxa o bigode!!! beijo pra tu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, marquinhos!
    kkkkkkkkkk...tá vou relaxar,é preciso kkkkkkkkk...
    beijões pra tu!

    ResponderExcluir