segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sandra beija Scarlett


Sandra Bullock, minha atriz preferidérrima, foi a homenageada no último domingo na premiação do MTV MOVIE AWARDS. Sandra recebeu o MTV Generation, anunciado pelo ator Bradley Cooper(contracenou com ela em "Louca Paixão"), Betty White(uma idosa e simpática atriz que contracenou com Sandra em " A Proposta") e de Scarlett Johansson casada com Ryan Reynolds(ela ainda não contracenou com Sandra em nenhum filme, já Ryan atuou ao lado de Bullock no filme A Proposta). Dentre esses atores a fala de Cooper expressa a Sandra que os fãs conhecem, ele disse:
"Você é amada por ser humilde e tem a capacidade de brilhar em qualquer escuridão"

Após as apresentações foi exibido um vídeo com cenas de diversos filmes que Sandra atuou e que eu vi, quase todos. Na verdade de todos os filmes, melhor, de todas as cenas de vários filmes dela que apareceram eu vi todos. Fiquei louca pra rever tudo de novo. Ela é uma atriz excepcional, talentosa ao cubo, enfim Sandra merece todos os prêmios que recebeu e irá receber.

Sandra ao subir no palco agradeceu à todos na sua maneira, ou seja, com bastante humor. Agradeceu a Cooper por ter permanecido seu amigo após as filmagens de "Louca Paixão" e a Betty falou que era uma mulher extraordinário e que gostaria de viver sua vida.

E ela continuou com seu excelente humor ao direcionar os agradecimentos ao recebimento do prêmio, falando:
"Esse é um prêmio para pessoas velhas que devem deixar as mais novas trabalharem, mas não importa, eu amo o que faço e daqui ninguém me tira." Fazendo todos na platéia, e em casa, rirem bastante.
Mas seu lado cômico não fica por aí, vem a parte mais legal da festa, quando ela olha para Scarlett e diz: "Scarlett, como você vai? você está bem?" fazendo surgir gargalhadas pela platéia. E completa no fim da sua fala: "Scarlett, isso realmente é muito desconfortável, por que você realmente está aqui?" A platéia vai a loucura e se acabam de rir(e eu também).

E a resposta de Scarlett? vocês devem estar perguntando. Bom, ela explica dizendo: " Eu quis estar aqui porque o Ryan(Reynolds) não pode vir e eu queria que vocês ganhassem o Melhor Beijo. Foi um bom beijo." E Sandra diz: "Mas não ganhamos." E Scarlett:"É não" meio que disfarçando e chegando mais perto de Sandra. As duas trocaram olhares, baixaram a cabeça, se elogiam dizendo uma a outra que é legal e tal...enquanto Scarlett ia chegando mais perto até que as duas se beijaram rapidamente. Foi muito engraçado e muito legal.

E Sandra, antes de concluir seus agradecimentos, fala com o mesmo humor:"Agora que fizemos isso vamos voltar ao normal, porque terapia é muito cara." huahauhauahauau num digo que ela tem muito senso de humor, adoro!

Amooooooooooooooooooooooo Sandra Bullock!!!!!!!!


Boa terça-feira!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário