segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma Música

Tem uma música que está tocando direto no meu MP3 nos últimos dias: My Wish do grupo Rascal Flatts.. é um letra muito simples, mas tudo que é simples é mais belo(ao meu ver). Então, gostaria de deixar esta letra por aqui para que todos que acessem possam sentir e ler o Meu desejo. Dedico este post e esta música aos meus amigos queridos que entram aqui(mesmo que não deixem recados, sei que alguns entram), como sei? sexto sentido feminino rsrsrsr. Aproveito e dedico também àqueles que por aqui passarão, aos que ainda não conheço, aos que irei conhecer.
É uma música belíssima, vale a pena ouvri e sentir. Ah, espero que gostem! ;)


Meu Desejo
(Rascal Flatts)


Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente
E cada estrada leve você aonde você quer ir,
E se você estiver diante de uma escolha
E você tiver que escolher
Eu espero que você escolha aquela que significa mais para você.
E se uma porta se abrir para uma outra porta fechada
Eu espero que você continue andando até encontrar uma janela
E se estiver frio lá fora,
Mostre ao mundo o calor do seu sorriso

Mas acima de tudo, mais do que tudo
Meu desejo, para você,
é que a vida se torne tudo que você quer
Que seus sonhos continuem grandes,
e suas preocupações pequenas
Que você nunca precise carregar
mais do que pode segurar
E enquanto você estiver lá fora
chegando aonde você quer chegar
Eu espero que conheça alguém que te ame
E queira as mesmas coisas também
Sim, este é o meu desejo.

Eu espero que você nunca olhe para trás,
mas que você nunca esqueça
todos aqueles que amaram você
nos lugares que você deixou
Eu espero que você sempre perdoe
e nunca se arrependa,
E ajude alguém sempre que tiver chance
Oh, que você encontre a graça de Deus em cada erro
E que sempre dê mais do que receber.

Mas acima de tudo, mais do que tudo
Meu desejo, para você,
é que a vida se torne tudo que você quer
Que seus sonhos continuem grandes,
e suas preocupações pequenas
Que você nunca precise carregar
mais do que pode segurar
E enquanto você estiver lá fora
chegando aonde você quer chegar
Eu espero que conheça alguém que te ame
E queira as mesmas coisas também
Sim, este é o meu desejo.

Meu desejo, para você,
é que a vida se torne tudo quevocê quer
Que seus sonhos continuem grandes,
e suas preocupações pequenas
Que você nunca precise carregar
mais do que pode segurar
E enquanto você estiver lá fora
chegando aonde você quer chegar
Eu espero que conheça alguém que te ame
E queira as mesmas coisas também
Sim, este é o meu desejo.

Que todos os seus sonhos continuem grandes


P.S. Ouvi a música é uma boa! Na net há vídeos com esta canção bem legais!
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário