sábado, 6 de fevereiro de 2010

Almoço com amigos

E dando inicio à mudança no blog...passei uma tarde agradabilíssima com dois amigos(João e Paulo). Paulinho nos convidou para um almoço em sua casa. Cheguei, como combinado, por volta das 11:00h. e encontro o ambiente tomado por músicas que adoro dos repertórios de Beyoncé, Madonna, Carla Bruni...falamos e recordamos momentos que vivemos desde que nos conhecemos(momentos quase sempre muito engraçados). Vou fazer inveja, comi um pavê magnífico e acho que engordei uns gramas, mas tava uma delícia..sim, vimos um filme também: Piratas do Caribe – No fim do Mundo, o último filme de uma trilogia que só tinha visto o primeiro(Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra) filme este que não me recordava quase nada devido ao tempo que havia assistido, sem falar que não vi ainda o segundo filme da trilogia(Piratas do Caribe – O Baú da Morte), mas valeu a pena e foi divertido me ver perdida assistindo ao filme kkk...depois faço uma locação dos três filmes e realizo uma sessão longuérrima comigo mesma e entendo o enredo do filme...ah, Paulinho tem três bichanos: Dois cachorrinhos e uma gatinha, pude ter contato com esses seres que tanto amo e tenho saudades de conviver, pois deixei de criar meus gatinhos pelo simples motivo que os perdia muito rápido e como me apego muito à eles a dor era grande...bom foi uma tarde muito legal e divertida.

Um comentário:

  1. KKKKKKK... adorei a história de tu perdida no meio do filme!!! Bju pa tu Marcinha!!!

    ResponderExcluir