segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enquanto as aulas não chegam...


estava eu aqui em casa, depois de organizar uma baguncinha rssr, quando resolvo rever um filme Música do Coração(segue um poster aqui também).
E como vocês podem ver a atriz principal é nada mais, nada menos do que a maravilhosa Meryl Streep que encarna a personagem e a história real de vida de Roberta Guaspari, uma dona de casa que vive apenas para o marido e que ao ser abandonada pelo mesmo pensa que sua vida acabou..entretando entra em cena sua mãe reesponsável por dá aquele empurrão e dizer"vai para a vida"...e ela vai e redescobre o amor por lecionar música. E ao pensar está recomeçando e mudando sua vida Roberta, na verdade, começa a mudar vidas...e eu não vou contar mais nada do filme para quem estiver lendo esse post possa ter as sensações que eu tive, pois o filme fala também de música e como podem ver no poster temos sim Gloria Estefan que cantou Reach nos jogos Olímpicos de Atlanta(adoro Olimpíada...Rio 2016 vem aí)...bom voltando...Gloria tem uma participação pequena no filme, mas é ela que canta junto com o então grupo NSYNC(lembram deles? estouraram nas paradas na época da febre das Boy bands) a música: Music Of My Heart(Música do Meu Coração). Foi bom poder rever esse filme que tem uma história simples, mas bastante rica na sua mensagem! =)

2 comentários:

  1. Marcinha, vou tratar de baixar esse filme, me pareceu muito bom!!! Bju pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos, você vai gostar filme. É muito bom sim!
    bjs!

    ResponderExcluir