domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Oscar e seus bolões de apostas


Com o Oscar 2010 acontecendo no próximo domingo(07/03) começam a surgir os bolões de apostas. E eu, claro, já estou participando do oferecido pelo site do Jornal do Commercio, aqui na cidade de Recife, que tem como premiação para o 1° lugar 20 convites para assistir aos filmes na rede UCI(que compreende o Shopping Recife, Tacarua e Plaza) e 10 convites para quem ficar em 2° lugar. Não, não sei se vou acerta até porque não vi todos os filmes ou documentários de longa e curta, contudo arrisquei. Mas aproveitei e consultei, ou seja, pesquisei quais foram os ganhadores do Globo de Ouro deste ano, que é como uma prévia do Oscar, além de consultar os ganhadores do Bafta(o Oscar britâncio) e a partir daí fiz meus palpites e meus votos. Ah, consultei sites de conteúdo cinematográfico para saber mais sobre cada concorrente(foi mais uma leitura dinâmica) e através dessas leituras descobri que Avatar talvez leve apenas os prêmios de efeitos especiais, uma vez que o filme não teve um enredo muito bem cuidado(segundo os críticos) e que Guerra ao terror dirigido por Kathryn Bigelow, então ex-mulher de James Cameron, que por sua vez é o diretor de Avatar seria o favorito ao grande prêmio da noite: Melhor Filme. E pode ser o grande vencedor mesmo, pois analisando direito James já foi agraciado com uma estatueta, como diretor e melhor filme, quando concorreu por Titanic em 1998. Enfim, tô na torcida e vendo outros bolões também, já descobri outro que vai dá como prêmios Box de filmes, adorei! Ah, torçam por mim!!!! rsrssr

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário