quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Correeeeeeeeeeeeeeeee!

Estou eu andando tranquilamente pelas ruas do centro da cidade do Recife ouvindo, como sempre, minhas músicas no meu MP3 e após ter visto o filme dos esquilinhos...agora estou eu na parada de bus(à espera da lenda do meu ônibus) qd escuto alguém dentro de um bus gritando para uma conhecida na mesma parada: Fulaninhaaaaaa arrastãooooooooooooooooo! e todos olharam para frente acreditando ser daquela direção que viria, mas a mesma pessoa grita: né de lá nãoooooooooooooo(estavam vindo nas nossas costas)...deixa eu explicar para quem não está em Recife hoje: está acontecendo nesse momento um jogo de futebol no Estádio do Arruda(Santa Cruz e Sport) dois times que aqui concentram multidões...o bom é depois que passa o acontecido, ficamos lembrando da situação...bom, não sofri nada(Graças à Deus) e graças ao motorista do ônibus que abriu as portas...e o engraçado(procuro sempre o lado engraçado para mim, em relação a mim) foi que eu lembro que olhei para os lados e fiquei lá parada(isso com eles já bem perto de nós)aí deu a doida e eu corro para entrar dentro do ônibus(parecia filme...me senti dentro de uma produção cinematógrafica kkkk...)porque logo depois que entro eles passam ao redor do mesmo gritando e falando...ah, baixou Celinha( de Toma lá da Cá) em mim kkkkk...comecei a tremer mais do que tudo..aí tive que falar pra mim mesma: para de tremer Márcia, deixa de drama só pq vc tem nome composto, que é muito utilizado em novela mexicana, não precisa fazer drama né kkkk...(só pra constar que via novela mexicana quando pequena, mas já passei da fase)..bom essa foi minha aventura pós cinema, mas tô legal! Cheguei em casa salva! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário