domingo, 21 de fevereiro de 2010

Patinação Artística


Depois de dias sem postar nada, estou de volta. Estava com saudades de escrever. Bom, carnaval passou e espero que todos tenham tido um excelente feriado de momo. Eu não brinquei, preferi ficar em casa lendo, vendo um filme e assistindo um pouco das Olimpíadas de Inverno que está acontecendo em Vancouver - Canadá. Adoro Olimpíadas e nas de inverno adoro uma modalidade em especial: a patinação artística. É uma modalidade que me emociona e muito, mesmo não entendendo as regras rsrsr. Só entendia quando o narrador explicava o porque em uma nota baixa para uma apresentação, mas o que realmente valeu foi sentir toda a emoção que o atleta passou ao deslizar com tanta graça e harmonia pelo gelo e a câmera seguindo todos os movimentos era como me levar. Não posso esquecer de falar de uma ferramenta importantíssima para esta modalidade: a música utilizada pelos competidores que completou a beleza do espetáculo, foram músicas conhecidas como a que fez parte da trilha sonora do filme Romeu e Julieta(filme de Franco Seffirelli) e que é uma das minhas músicas preferidas, apesar de ser bastante triste, mas é linda assim mesmo. Enfim, foi muito bom poder rever e senti a emoção que a patinação artística pode proprocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário