sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apenas acreditem!


Uma pergunta:
Celine Dion, vocês gostam?

Eu adoro, mas não conheço o seu repertório musical todo. No entanto, meu amigo Marquinhos o conhece bem. Em conversa, agora a pouco, pelo msn ele me enviou a letra de uma música linda. Cantada por Celine e o quarteto musical, composto por 4 rapazes, chamado IL Divo. Homens de vozes belíssimas, assim como Celine. Deles nunca tinha ouvido falar, então pesquisei agora na net e pude conhecer um pouco da história do quarteto de pop-ópera, que regravou e cantou com outros astros da música internacional como Toni Braxton e a estonteante Barbra Streisand. Já me encantou esse quarteto.

Bom, voltando a música. Se chama I Believe in You e, como disse acima, Marquinhos me apresentou essa canção belíssima. Resolvi dividi com vocês a letra da música. É linda! Se quiserem ouvir é muito bom. As vozes deles e dela são perfeitas juntas!


Letra:

Eu acredito em você

Solitário
O caminho que você escolheu
Uma estrada inquieta
Sem volta
Um dia você
Encontrará sua luz novamente
Você não sabe?
Não desista
Seja forte

Siga o seu coração
Deixe o seu amor guiar na escuridão
De volta para um lugar que você já conhecia
Eu acredito, acredito, acredito
Em você
Siga seus sonhos
Seja você mesmo, um anjo de bondade
Não há nada que você não possa fazer
Eu acredito, acredito, acredito
Em você

Sozinho,
Você segue sozinho
Coração aberto
Para o universo
Prossiga a sua busca
Sem olhar para trás
Não espere
Que o dia
Chegue

Siga a sua estrela
Vá até onde os seus sonhos te levam
Um dia você vai tocar
Se você acreditar, acreditar, acreditar
Em você
Siga a sua luz
Não deixe a chama se desgastar
Dentro da lembrança...
Que eu acredito, acredito, acredito
Em você

Algum dia eu encontrarei você,
Algum dia você me encontrará também
E quando eu te abraçar,
Saberei que é verdade!

(Celine Dion e IL Divo)


Queria deixar essa letra para que todos que forem ler esse post sintam o "Eu Acredito" que esses cantores repassam nessa canção. Afinal, é uma letra que inspira. Né mesmo?
Então, escutem a música que vocês irão sentir o quão bela ela é nas vozes do "quarteto fantástico" do IL Divo juntamente com a voz de Celine Dion. Ah, eles cantam em inglês e Celine entra com o seu belo Francês. Depois há uma junção das vozes cantando em inglês e francês. Lindo, lindo, lindo!

Excelente fim de semana a todos!

Bjs!





2 comentários: