domingo, 12 de setembro de 2010

Niver meu

















Hoje o post é sobre esta que vos fala. =)


Amanhã(13/09/2010) é o dia em que completo 3 décadas que cheguei a este planeta. Eita, que nunca imaginei chegar aos 30 anos. Parece que foi ontem que eu estava com meus 17 anos pensando como ia demorar pra chegar na casa dos 30. Mas não, não demorou muito, pelo contrário, chegou tão rápido.

E como passou rápido....
Mas, como diz nosso poeta Cazuza: "o tempo não pára". E eu comemorei, antecipadamente, sexta-feira(03/09), o meu niver. Marquei com um pessoal bacana, legal e muito animado para irmos dançar na melhor boate do Estado de Pernambuco, quiçá do nordeste, a boate Metrópole World Dance! Foi uma noite agradabilíssima e que dançamos muito. E comemorar com amigos é tudo de bom, né mesmo?

Depois da noite de dança, um amigo muito especial me convidou para um almoço neste sábado(11/03)intitulado de: almoço de niver meu(kkkkkk). Comemos e eu aprendi a fazer um novo prato que é muito saboroso. Jogamos, rimos e assistimos um filme. Foi uma tarde bem agradável.

E amanhã é o dia D! rsrssr Só que vai ser mais calmo. Um dia de ida ao cinema e de reunião familiar pra comemorar mais um pouco
Então, parabéns pra mim, né? rsrsr


*Fotos: A esquerda: registro da noite de sexta-feira(03/09) na boate. A direita: registro do prato que aprendi a fazer, uma lasanha diferente feita com macarrão(o nome é quase esse) :)

Excelente semana!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário