segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"É big, é big...É hora, é hora...Ra-tim-bum!" EU! rsrs


E o post de hoje é sobre????

Eu de novo! rsrs Só pra fechar o ciclo de comemoração do meu niver e deixar um relato do dia D.

Bom, como já vocês devem saber hoje - (13/09) - é meu niver. Então, como dito no post anterior, a comemoração - ou bebemoração - teve início no último dia 03/09. Dia que bebemorei com uns amigos na boate Metrópole - faltaram algumas pessoas queridas que não puderam comparecer por motivos distintos, mas todos estavam presentes em meu coração. Um outro momento, como dito aqui também, foi o almoço oferecido por meu amigo do heart João Carlos(Joãozinho). Juan Carlos preparou um prato muito saboroso que eu aprendi a fazer. :)

Após essa recapitulação dos dias que antecederam o dia D do meu niver, venho hoje relatar o que aconteceu no grande dia. Hoje foi um dia super tranqüilo e que aproveitei para passar comigo mesma e com minha família.

E o meu momento "eu e eu mesma" só poderia ter sido no cinema. O filme escolhido foi Nosso Lar, na verdade assisti o filme pela segunda vez. Acho que foi um dia especial para entrar em contato, novamente, com todas as emoções que o filme me traz e me faz sentir. Emoções incríveis seguida de muita, mas muita, paz! Mas não, não vou falar agora do filme Nosso Lar, pois essa obra merece um post exclusivo aqui. Depois venho com o relato do filme todo, ok?

Voltando... o dia foi completado com uma pequena reunião com minha família que me preparou uma festinha. Uma reunião que teve todos aquelas coisas que um dia de aniversário tem...o bolo foi o meu preferido, ou seja, bolo de chocolate que tava uma delícia..ah, minha irmã super contente porque eu cheguei na casa dos trintas. Ficou tirando onda da minha cara e me chamando de "velha"...e eu que nunca liguei pra esse negócio de idade. E realmente não ligo mesmo, pois pra mim a idade não está nos anos e sim na nossa mente. Eu me sinto com muito menos e com uma cabeça bem mais tranqüila...é uma sensação muito bacana, sabiam? rsrs Mas pra concluir, minha irmã achou de colocar aquelas velinhas - com o 3(três) e o 0(zero) e mainha ficou rindo muito e eu tb, claro. Foi bem engraçado.

Ahhhhhhhhhhh recebi uma presente lindo do meu sobrinho. Sabe o que ele fez pra mim? O cartão de aniversário mais lindo do mundo! Desenhou um coração no meio do mesmo e escreveu com suas letrinhas lindas: "Feliz Aniversário" Né fofinho? eu amei! E já decidi que vou por em um quadro. E junto com o cartão veio o presente: um DVD do filme " Ao mestre com carinho" Ainda não vi esse filme. Aliás, nunca vi antes e estou louca pra ver, mas só no fim de semana.

Bom pessoal, esse foi meu dia D(13/09) de aniversário.
Confesso foi bem legal começar a comemorar e bebemorar o meu niver antes da data exata. Confesso mais ainda que foi muito bom comemorar hoje também.


*Foto: eu mesma =)

OBS: O título do post vocês sabem que letrra de música que é, né mesmo? a música tema(parabéns) de qualquer festa de aniversário!

Vou indo nessa!

Boa terça-feira a todos!

Bjs!!!!


P.S. Feliz Niver pra mim! kkkkk eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário