terça-feira, 20 de julho de 2010

O dia do amigo com um amigo

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz"


Hoje passei um dia agradabilíssimo com meu amigo Miguelito. Fomos ao Shopping Plaza Casa Forte conversamos e rimos durante toda a tarde e uma parte da noite.

Miguel levou o aparelho netbook da sua prima o que nos deixou conectados vendo "bobagens" na net...e como é bom ficar vendo besteira na net, né? Vimos uns vídeos no youtube que gerou altas gargalhadas...eu fui a que mais ri rsrs

Ahhhhhhhhhh conheçemos o "fuleragem" que fez o papeiro da cinderela(para quem não é de Recife...é um programa de humor aqui da nossa cidade)...ele é muito bacana e acessível...na verdade nem sabíamos que fosse ele, só depois de uma conversa(estávamos sentados em uma mesa próxima a dele) ele é muito diferente e bem acessível também...pra quem quiser vê-lo é só ficar ligado no Show Do Tom na Rede Record que o verá...ele é muito engraçado um bom personagem do nosso humor.

Ah, nem sentimos a hora passar enquanto estivemos catando vídeos na net..tá vou dizer um que vimos: do Furo MTV...rimos tanto...muito legal.

Ahhhhh comemos SUSHI. Fui no céu e voltei...adoro sushi! Na volta...quando fomos pegar o busão tivemos que correr...pensem numa situação...claro que nos acabamos de rir de novo...e dentro do õnibus pudemos comer nosso sanduba - foi um Cheeseburger do McDonald's(também vou no céu e volto quando como rsrsr)

Simmmmmmmmm Durante nossa navegação pelo mundo virtual entramos nos nossos respectivos twitters e ficamos conversando um com o outro...muita onda...sei, coisa de criança, mas somos duas pessoas bem crescidas que não deixamos de carregar conosco nossas crianças interiores(é muito bom)...voltando, e durante esse "papo via twitter" resolvemos tirar fotos nossas para comprovar que estávamos realmente no Shopping...tiramos a foto com a câmera do próprio computer. E o que aconteceu no decorrer das fotos???? Rios de novo! Rimos mais ainda quando no momento em que fomos bater uma das fotos Miguel fala: Olha pra câmera, Márcia! E eu: mas eu tô olhando! E aí rimos tanto porque descobri que tenho um pouco de estrabismo...ou não , sei lá...mas que na hora o meu olho direito é meio "deslocado". Pelo menos naquele momento estava kkkkkkk (dava para nos vermos no computador antes de clicar a foto)

Enfim, foi um dia que passei com um de meus amigos queridos, mas que representou todos os meus queridos e queridas amigas!!!!


Adorei!

*Foto: Eu e Miguelito rindo muito. Rindo do meu olho estrábico kkkk

Boa quarta-feira para todos!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário