sexta-feira, 2 de abril de 2010

Centenário de Chico Xavier e lembrete do Filme


Há 100 anos nascia Chico Xavier. Não poderia deixar de postar minhas homenagens ao maior médium brasileiro e grande divulgador do espiritismos no Brasil.
E hoje, em comemoração ao centenário de Chico, estreou o tão aguardado filme que traz um relato da vida do médium, desde sua infância até a fase adulta, estou falando da cinebiografia Chico Xavier - O filme, que já falei muito aqui rsrs
A vontade que tive foi de ir hoje mesmo(sexta-feira) assisti ao filme, mas não foi possível devido a uma gripe. Já estou melhorando, espero ir neste fim de semana ainda, estou super ansiosa para ver o longa, vocês nem imaginam o quanto. Mas estou controlada também rsrsr
Acho que somos privilegiados, pois vivemos na mesma época em que Chico viveu. Falo por mim, que ouvi falar dele ainda criança e posteriormente, na adolescência, tive a oportunidade de ler seus pensamentos e ouvi-lo, mais tarde, em entrevistas gravadas. Ontem mesmo vi uma destas entrevistas, meu amigo Marquinhos me repassou um link no qual constava a gravação, no Fantástico de 1979, de uma dessas entrevistas. Pessoas, foi muito bom re-ouvir Chico novamente. Ele fala de forma bem tranquila e tira as dúvidas de forma clara, além de passar uma paz que me faz muito bem. Adoro sentir a paz que Chico transmite!

Bom, fica aí a dica e o lembrete para quem quiser ir ver um filme e uma história de vida belíssimos!

Mais uma vez, bom fim de semana à todos!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário