segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda no cinema

Hoje foi o dia de fazer um tour pela sétima arte, quer dizer, um pequeno tour. Afinal só vi dois filmes, mas queria ter visto mais. Os escolhidos foram: Eclipse e Salt.

Confesso que esperava mais de Eclipse. O filme é muito bom, mas encheu um pouco aquele velho triângulo amoroso. Mas graças a Deus que o filme não girou em torno disso, mas sim da eterna "caça" de Victoria à Bella. Adorei a cena da luta entre vampiros, mesmo não curtindo violência, essa parte do filme arrasa na coreografia das lutas. É simplesmente perfeita! Ah, a personagem de Dakato Fanning é muito má, ela é uma excelente atriz e sou fã dela desde que ela era pequenininha.
E Bella? Continua bela como sempre! Kristen Stewart tá perfeita na interpretação e a química com Robert Parttinson(Edward) a cada filme tá melhor. E isso é sentido na forma como se olham, a forma como falam, a forma como um necessita do outro..eles estão muito entrosados nos filmes.

Mesmo tendo dito que esperava mais do filme, fiquei satisfeita com o que vi. Estranho, né? eu sei! rsrs No entanto como sou fascinada por histórias vampirescas, e esta da Saga Crepúsculo é chiquerérrima pois a autora dos livros nos trouxe tipo uma reformulação da forma de vida de um vampiro, como a questão do sair à luz do sol, onde antes o mesmo derretia e agora ele brilha(achei tão mais chic!). Enfim, ela retirou de cena aquela coisa do alho, da estaca e de outras cositas ultrapassadas. Amei!

Ainda sobre o tour cinematográfico chegamos ao segundo filme do dia e, talvez, o mais apreciado por mim: SALT.
Salt é o sobrenome da personagem principal interpretada pela estonteante e maravilhosa atriz Angelina Jolie. Minha gente, Jolie rouba a cena no filme! Mas uma película com Angelina só podemos esperar uma atuação da magnitude que ela nos traz neste filme. Não posso contar muito do filme se não vou estragar as surpresas e a nossa investigação do filme. Isso mesmo, é um filme em que nos sentimos parte dele no sentido que tentamos juntar as peças e descobrir se ela é realmente o que dizem que ela é. Entenderam? Não? Então é só seguir direto ao cinema mais próximo pra conseguir desvendar também rsrs

Salt me prendeu na poltrona do começo ao fim. E digo mais: não senti o tempo passar. Adoro ver filmes assim. Tá, sou fã incondicional do trabalho de Jolie, já vi quase todos os seus filmes, para mim uma das atrizes mais espetaculares que já vi, uma das atrizes que interpreta personagens diversificados, uma das atrizes que não repete encenações, digo, não é um personagem só...sabe por que os filmes de Angelina atraem tanto público? Porque a mulher é a atriz mais versátil que já vi nos cinemas. Jolie entra de cabeça nas personagens e nos dá, a cada filme, interpretações memoráveis. Sou fã dessa mulher! Sem falar que ela é belíssima.
Gente, só Jolie consegue olhar com aquele olhar típico de Jolie kkk, só Jolie consegue andar como se estivesse em uma pasarela e soltar granadas da maneira mais elegante que poderia ser..é um encanto vê-la em cena. Um verdadeiro deleite! O que posso dizer? Já sei: Obrigada meu Deus por nos ter enviado Angelina Jolie! ;)

Ahhhhhhhhh não poderia deixar de deixar aqui meu agradecimento aos meus amigiguinhos que me acompanharam na sessão de Salt. Sim, porque Eclipse vi sozinha, mas gosto de ver filmes só as vezes. Bom meninos: João , Paulo e Marquinhos eu adorei passar a tarde com oçês. Ri muuuuuuito mesmo! Amei nosso momento cult na livraria Imperatriz do Shopping tacaruna também, após o cinema. João e Paulo adorei os comentes durante o filme e rever vocês, sorry por não ir amanhã ao concerto, mas tenho que estudar =).
E marquinhos, meu querido amigo, adorei ter te visto depois te tanto tempo, viu? Tava com saudades de tu! Obrigada pela agradabilíssima tarde de risadas..e espero que sua febre tenha cedido, ok? rsrs beijos, meus queridos amigos!

Então, pessoas que acompanham este singelo blog, sigam para o cine e aproveitem esses dois filmes maravilhosos que ainda estão em cartaz. Aproveitem para ver Angelina Jolie em cena que é um presente aos amantes da sétima arte poder ver esta atriz nas telas do cinema.

Bons filmes para todos!

Excelente semana!!!!

Bjs!

3 comentários:

  1. Adorei a tarde e pedacinho da noite, me diverti bastante!!! Adogo tu!!!

    ResponderExcluir
  2. É recíproca a adogação rsrsrs
    bjs, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa, a Dakota tá em Eclipse, é? Tá, agora eu vou ver. rsrsrs

    ResponderExcluir