sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Alguma vez você imaginou vida depois da vida?"


Tem um filme, que está para estrear em setembro próximo. Então, optei por protelar minhas escritas a respeito dessa película para quando estivesse mais próxima a data de estreia.
O filme em questão é Nosso Lar, obra de André Luiz psicografada pelo médium Chico Xavier, que estará nos cinemas a partir do dia 03/09/2010.

Quando fiquei sabendo, ainda no período que o filme estava em fase de produção e filmagem, que poderia visualizar as cenas do livro Nosso Lar nos cinemas fiquei super ansiosa e contando os dias para a chegada da película aos cinemas.

Outro momento que me fez sentir bastante emoção - vocês podem achar estranho - mas foi quando vi o trailer em uma sessão de um filme - acho que foi quando fui assistir Chico Xavier O filme. Naquele momento pude ver o livro em movimento e foi sensacional!

Poderemos visualizar no filme André Luiz em seus caminhos pelo mundo espiritual. Faz um tempo considerado que li o livro(não todo), mas através dos capítulos somos apresentados à Colônia Espiritual Nosso Lar. As descrições que lemos são tão impressionantes e, mesmo no livro, André entende a dificuldade em entendermos certos meios usados por eles lá. Pode parecer estranho, mas confesso que pra mim não foi. Você se identifica com o que ler e é muito bom. E poder ver isso no filme, repito mais uma vez, é fantástico!

André nos revela os trabalhos realizados por todos na Colônia, nos fala das suas dúvidas no momento em que percebe que havia desencarnado, nos traz descrições bárbaras da colônia em si...

Enfim, é fascinante para mim estar a algumas semanas de poder ver tudo isso no cinema.
Fica a dica então: dia 03/09/2010 todos ao cinema para assistirem a um filme que vai ter recorde de público e eu sinto isso! Sinto porque vi e revi o trailer em outras sessões cinematográficas e percebi a reação das pessoas dentro do cinema. E ouvi comentários que mostraram o fascínio que o filme , mesmo em um trailer, causou.

Contagem regressiva né? srsrs Faltam 21 dias para vermos e nos emocionarmos com Nosso Lar na telona!

Obs: A pergunta no título do post é uma das falas que vemos no trailer do filme

E aí, vocês já imaginaram vida depois da vida????? Vejam o filme, mas leiam também o livro Nosso Lar. Garanto que entrarão em contato com algo tão belo, sabe? O espiritismo me traz grande conforto... me trouxe e me traz respostas. Espero que para vocês também, caros leitores desse singelo blog! =)

Mas, independente de sua religião, é um filme para todos!


Quem quiser saber mais do filme é só entrar no site oficial: http://www.nossolarofilme.com.br/
Lá tem o trailer, sinopse...tudo para ficar por dentro da película!

Excelente fim de semana!

Bjs!

Um comentário:

  1. Eu não achava que daria recorde de público, como também não esperava isso de "Chico Xavier", mas nao sei explicar o motivo.

    Não só já pensei em vida após a vida, como tbm em vida antes da vida...

    ResponderExcluir